Router/Switch MikroTik com 11 portas SFP de Fibra.
Postado em 14/jan/2015 em MikroTik
A routerboard modelo CRS212-1G-10S-1S+IN, apelidada de Switch de Fibra Óptica para bandeja ou mesa, chega ao mercado e a maior novidade é sua capacidade de interfaces, ou seja, o throughput na porta com módulo SFP Plus atinge a casa dos 10 Gbps. Outra característica muito forte do modelo é sua capacidade de transportar pacotes IPs, que chega a atingir alguns milhões de pacotes por segundo, é isto mesmo, um alto poder e alta capacidade de velocidade. São 400MHz de processamento para organizar toda esta estrutura e controlar pacotes IPs.
Os modelos que estão sendo lançados pelo fabricante principalmente em Fibra óptica, agora mostram a sua alta capacidade e desempenho, pois podem ser utilizados em cenários de grandes exigências de velocidade. Até pouco tempo atrás, para se obter estes recursos na ordem de 10Gbps, era necessário dimensionar um servidor para obter os mesmos resultados ou mesmo resultados próximos do que estes modelos proporcionam.
Nova Geração de Processadores
- CPU Qualcomm Atheros 8519
- 400 MHz de processamento
- 2 Mbytes de cache no chip
- Arquitetura MIPSBE
Altíssima Capacidade em Transporte
- Encaminhamento de até 2 mpps
- Throughput de 10 Gbit/s
Características
- Ocupa pouquíssimo espaço
- 1o Portas SFP 1.25 Gbp/s
- 1 porta SFP plus 10 Gbit/s
- 1 interface Ethernet 1Gbps
- 1 Interface Console
- LCD Touchscreen
O modelo ainda acompanha um adaptador para Rack de 19 polegadas, para os casos em que o equipamento precise ser adaptado em um data center ou rack simples. O modelo ocupa apenas 1U nos racks de padrão 19 “.
Por
Redação
ENTELCO TELECOM